Gustavo Louro e Tiago Azevedo foram uns excelentes segundos classificados na 30ª edição do Rali Ilha Lilás, prova que animou o fim-de-semana nas estradas terceirenses, e onde a dupla de Angra se imiscuiu na luta pela vitória com os dois candidatos ao título açoriano da presente temporada."Penso que realizámos um óptimo rali", referiu o piloto do Mitsubishi Lancer EVO9 prateado, salientando que "conseguimos andar sempre na luta directa pela vitória, mesmo se acusamos de início a falta de ritmo que eu já esperava", explicou, acrescentando que "foi a essa luta que nos propusemos, pelo que cumprimos em pleno".
Sobre a prova em si, Gustavo apenas lamentou "as escolhas erradas de pneus na secção da manhã, mas que são coisas normais de acontecer", referindo que "para o final do rali tive a nítida sensação de que já estávamos próximos de uma toada confiante e muito rápida, o que confirma a actual necessidade de ritmo", salientou.
O resultado alcançado foi "extremamente positivo", considerou ainda o hexa-campeão açoriano, "tanto mais que a nossa classificação deixou o campeonato, que nem estamos a disputar, ao rubro, e isso dá mais valor à nossa prestação, pois posicionámo-nos entre duas equipas que estão a lutar ao segundo pelas vitórias", disse ainda Louro.
Acrescente-se que, mesmo com a participação em apenas três provas das seis que até agora deram corpo ao campeonato açoriano, Gustavo Louro ocupa a quinta posição da tabela absoluta de pilotos, sendo Tiago Azevedo o terceiro classificado no que diz respeito aos navegadores.
Foto: Ricardo Laureano
Sem comentários:
Enviar um comentário