O conhecido e espectacular piloto de ralis Valter Gomes fez a sua estreia este fim-de-semana no Offroad, alinhando no Autocross Vila de Mação no Troféu Olimar de Crosscar que utiliza os pequenos Semog 600.O piloto da Batalha fez uma boa prova mostrando já uma boa adaptação ao seu Kart e chegando inclusive a bons resultados. Na 1º corrida foi 12º, devido a um problema no cabo do acelerador, na 2ª foi 6º, na 3ª o 9ºmelhor e por fim na decisiva final 9º novamente.
Colaboração de Nuno Pimenta.
Sem comentários:
Enviar um comentário