segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Valter Gomes experimentou o Offroad

O conhecido e espectacular piloto de ralis Valter Gomes fez a sua estreia este fim-de-semana no Offroad, alinhando no Autocross Vila de Mação no Troféu Olimar de Crosscar que utiliza os pequenos Semog 600.
O piloto da Batalha fez uma boa prova mostrando já uma boa adaptação ao seu Kart e chegando inclusive a bons resultados. Na 1º corrida foi 12º, devido a um problema no cabo do acelerador, na 2ª foi 6º, na 3ª o 9ºmelhor e por fim na decisiva final 9º novamente.
Colaboração de Nuno Pimenta.

Sem comentários: