segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Os Portuguese-WRC já preparam a época de 2009

Os dois pilotos portugueses que disputam o PWRC (Armindo Araújo e Bernardo Sousa), estão já a estudar e a preparar a próxima época de 2009 onde ambos se devem manter.
Quanto ao piloto de Santo Tirso vai estar presente este fim-de-semana na Sardenha onde irá participar no Rali Costa Esmeralda que pontua para o Campeonato Italiano onde o Armindo Araújo irá ter as funções de carro 0. Esta oportunidade irá servir de teste para Armindo Araújo que irá melhorar o Mitsubishi Lancer EVO IX da RalliArtItália para a restante época tal como ficar a conhecer as condições de piso da Sardenha que para o próximo ano irá fazer parte da caravana do P-WRC.
Quanto ao jovem Madeirense, irá ter a oportunidade de testar dois dos mais recentes carros de ralis, o Mitsubishi Lancer EVO X e o Skoda Fabia S2000. Este teste prolonga-se também a Andreas Aigner que faz equipa com Sousa na Red Bull. Este teste deve-se á escolha do próximo carro que a equipa irá inscrever no P-WRC de 2009 com ambos os pilotos.
Foto oficial e decoração de Ricardo Nunes

Sem comentários: