domingo, 19 de outubro de 2008

Adruzilo Lopes vai correr para vencer

A penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis poderá ser determinante para os objectivos da ARC Sport. Adruzilo Lopes e José Janela vão lutar pelo título do Agrupamento de Produção, apoiados numa equipa coesa e na fiabilidade do Subaru Impreza preparado nas oficinas de Aguiar da Beira. Optimismo é a palavra dominante!
“Na verdade, a dose de optimismo aumentou. Quando faltam dois ralis para o fim do campeonato, tudo se torna mais exigente e mais importante. Estamos a liderar o grupo e continuo a acreditar com a mesma determinação que é possível chegar ao título. Desde o princípio que colocamos sempre o mesmo rigor para alcançar os nossos objectivos, e é com esta postura que vamos correr em Mortágua”, afirma, com determinação, Adruzilo Lopes.

Na época passada, o piloto de Vizela alcançou um excelente resultado em Mortágua, na estreia do Renault Clio R3 construído nas oficinas da ARC Sport. Este ano os objectivos são outros, mas o elevado grau de profissionalismo de toda a equipa está a gerar um clima de optimismo.
“Espero fazer um bom rali! Esta foi uma prova que gostei bastante no ano passado, e sinto-me muito confiante para enfrentar este desafio. É um rali que não nos é muito favorável, mas conta com especiais que nos poderão ser benéficas. Algumas são mais penalizantes, pois são estreitas e requerem recuperações, o que favorece mais os nossos adversários. Estamos prontos para enfrentar qualquer situação. Somos mais competitivo e acreditamos ainda mais, ser possível chegar ao título”, conclui Adruzilo Lopes.

Para a ARC Sport este é mais um passo deveras importante. A vitória no agrupamento faz parte dos planos da equipa e a confiança em Adruzilo Lopes é total.
“Vamos a Mortágua para vencer! Depois de tudo o que demonstrámos ao longo deste campeonato, estamos cada vez mais confiantes para chegar ao título. O carro continua fiável e competitivo, e com a habitual classe e experiência do Adruzilo, vamos abraçar com toda a confiança mais este desafio”, afirma, confiante, Augusto Ramiro.
Adruzilo Lopes e José Janela vão a Mortágua para vencer e poder ver mais de perto o título do Agrupamento de Produção, o grande objectivo de toda a equipa da ARC Sport.

Sem comentários: