sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Problemas mecânicos ditam abandono

Decorreu em Loulé, no passado fim-de-semana, mais uma ronda do Troféu Fastbravo, integrado no Open de Ralis.
Fábio Ribeiro e Saúl Campanário marcaram presença determinados em conseguir a vitória no troféu. Depois de intensos testes realizados em Albergaria dos Doze, nada fazia prever que o Seat Marbella cedesse em pleno rali.
Ribeiro confessa algo desapontado, “o traçado do rali era do nosso agrado, estava tudo encaminhado para que conseguíssemos um bom resultado, penso que tinhamos condições para lutar pelo 1º lugar. Infelizmente não conseguimos atingir esse objectivo, a luta pelo título está mais difícil mas não desistimos!”
Saúl Campanário já só pensa no próximo rali referindo a vitória na super-especial de Loulé como mais um sinal de rapidez da equipa, sendo um incentivo para a próxima prova. “Foi pena o Marbella avariar pois realizamos vários testes antes de partir para o Algarve. Acreditávamos num bom resultado, mas tal não foi possível. Até desistir estavamos a divertir-nos bastante, nos fantásticos troços algarvios” – rematou o jovem navegador.
O jovem piloto marinhense, Fábio Ribeiro regressa à estrada nos próximos dias 14 e 15 de Novembro com a realização do Rali Sentir Penafiel.
Foto: Nuno Pimenta

Sem comentários: