Depois de Loulé a equipa estar representada apenas por um carro, A.MaiaSport regressa em Penafiel com 3 carros para a prova organizada pelo CAST.
Nesta subida da prova ao Campeonato OPEN de Ralis, a equipa poveira aposta em 3 duplas realçando o regresso de Júlio Maia aos pisos de Terra mas desta vez ao volante do competitivo 206 RC. Frederico Craveiro em Ford Focus e Manuel Martins em Fiat Punto compõem o resto da equipa nesta prova.
Para a dupla do Focus este “rali vai ser encarado sem pressões, onde vamos tentar cada vez mais partido de todas as potencialidades que este Focus dispõe. É um carro que tem sido uma agradável surpresa e quero apenas divertir-me e terminar a prova” comentava Frederico Craveiro que é acompanhado por Pedro Fernandes.
Para Júlio Maia e Alexandre Rodrigues a prova penafidelense é encarada também com muita calma “pois este vai ser o meu regresso aos pisos de Terra ainda por cima num carro completamente novo para mim. Já rodamos um pouco com o carro e posso dizer que realmente é um carro fantástico mas que permite “espremer” muito mais. Preciso de mais ritmo e conhecimento para andar mais rápido, por isso mesmo nesta prova só vou pensar em acabar” comentou o piloto poveiro.
A dupla que pontua também para o Campeonato Júnior, Manuel Martins e Rui Vilaça em Fiat Punto HGT, não tem tido uma época facil com diversos azares a comprometerem toda a época. No entanto e para não variar a dupla quer andar rápido mas “sempre com a intenção de acabar o rali. Temos tido por este ou aquele motivo comprometido bons resultados e que nos tem permitido terminar as provas, mas em Penafiel queremos mudar isso, partindo desde logo com o pensamento em alcançar o ultimo controlo horario do ralis” finalizou o jovem piloto.
Fotos: Tozé Pinheiro
Sem comentários:
Enviar um comentário