Nesta prova, Ribeiro entrou com um ritmo forte, sabendo de antemão que estava a jogar no território inimigo, mantendo no entanto algumas cautelas, como explica o piloto:
“Entramos bem para não perder o contacto com os pilotos da frente, contudo tivemos de nos acautelar em algumas zonas, pois chegar ao fim e pontuar era essencial para nós. Controlar o andamento do nosso colega Bruno Sá foi a prioridade inicial, tarefa que cumprimos com sucesso.”
Com o prosseguir do rali, o piloto do Seat Marbella decidiu atacar o terceiro lugar que pertencia a Orlando Rodrigues. Mais uma vez a dupla apoiada pela Clean Decor teve sucesso nas suas aspirações, mesmo que os amortecedores da viatura espanhola não tenham colaborado. Na chegada a Penafiel, Ribeiro e Campanário festejaram mais um pódio. O navegador Saúl Campanário dizia em tom de satisfação, “consolidamos o nosso segundo lugar no Troféu Fastbravo e mostramos um andamento capaz de ombrear com os melhores.”
A prova de Penafiel deu o título do troféu a Óscar Coelho, a quem toda a equipa dá os parabéns, na pessoa de Fábio Ribeiro: “pelo investimento e dedicação do Óscar e da sua equipa nesta competição, são justos vencedores do troféu. Em 2009 prometemos mais luta!”
O Troféu Fastbravo, integrado no Open de Ralis, termina no mês de Dezembro com o Rali de Gondomar.
Sem comentários:
Enviar um comentário