O Clube Automóvel de Vila Real vai levar para a estrada mais uma edição do Rali de Vila Real, desta feia realizada em pisos de asfalto.
A prova a pontuar para o Troféu Regional Ralis Douro irá contar com um dos principais animadores da época José Vieira, navegado por Sérgio Oliveira. A dupla que praticamente liderou a totalidade do “campeonato” tinha o campeonato praticamente decido no rali de Amarante, mas mesmo com a meta à vista tiveram uma falha mecânica, seguido de um toque, que acabou por danificar o Citroen AX e consequentemente a descida na classificação geral do rali e no Troféu.
Ainda assim não baixaram os braços e vão ao Rali de Vila com a sua máquina totalmente reparado e com um novo “look” muito original e atractivo para o público. Como nos refere o piloto de Guimarães, “Independentemente do lugar a que venhamos a terminar na prova, fico desde já muito satisfeito e orgulhoso dos resultados que obtivemos esta época com um carro da apenas classe 1. O nosso objectivo para Vila Real é logicamente lutar pelo título. Sabemos que temos adversários com muito bom andamento e com muitos bons carros, pelo que vai ser preciso impor um andamento forte. Vamos andar o que o carro nos permitir e esperar que tudo corra bem”.
Pelo andamento já demonstrado em provas anteriores é certo que serão uns sérios candidatos aos lugares de top. Em termos de classificação geral no Troféu estão no momento em 2º com dois pontos de diferença para o líder, sendo previsível uma interessante disputa pelo título durante a prova.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real parte para a estrada dia 8 de Novembro com a realização de Super Especial de Vila Real bem no centro da cidade. Já no Domingo os pilotos irão disputar 2 troços repetidos por duas vezes, totalizando 82,34 km no percurso total da prova e 33,70 em troços cronometrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário