Jorge Santos, um dos grandes animadores do Campeonato Open de Ralis 2008, regressa em 2011 com um carro ligeiramente diferente e com objectivos também eles diferentes, tudo dependendo da sua disponibilidade pessoal.
Foi ao volante de um Citroen Saxo Kit-Car com um palmarés notável que Jorge Santos se afirmou no Campeonato Open de Ralis 2008. Agora regressa com um Citroen Saxo Super 1600, também ele ex-propriedade da Citroen Portugal, que passou ainda pelas mãos do Team Interpass e do açoriano Carlos Costa, para retornar ao continente para Pedro Tavares. A nova unidade perde ligeiramente em termos de competitividade, mas promete acrescentar um enorme colorido ao novo campeonato que se inicia no próximo fim-de-semana, no Rali Montelongo.
Jorge Santos não aceita pressão de resultados, dizendo apenas: "vamos dar o nosso melhor", ele que será navegado por Isabel Branco. Quanto ao número de provas que contempla o seu projecto, o piloto explica que tudo dependerá da sua vida profissional, e da disponibilidade para preparar os ralis com grande rigor.
Colaboração: João Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário