sábado, 8 de janeiro de 2011

Jorge Santos regressa ao Open com Saxo S1600

Jorge Santos, um dos grandes animadores do Campeonato Open de Ralis 2008, regressa em 2011 com um carro ligeiramente diferente e com objectivos também eles diferentes, tudo dependendo da sua disponibilidade pessoal.

Foi ao volante de um Citroen Saxo Kit-Car com um palmarés notável que Jorge Santos se afirmou no Campeonato Open de Ralis 2008. Agora regressa com um Citroen Saxo Super 1600, também ele ex-propriedade da Citroen Portugal, que passou ainda pelas mãos do Team Interpass e do açoriano Carlos Costa, para retornar ao continente para Pedro Tavares. A nova unidade perde ligeiramente em termos de competitividade, mas promete acrescentar um enorme colorido ao novo campeonato que se inicia no próximo fim-de-semana, no Rali Montelongo.
Jorge Santos não aceita pressão de resultados, dizendo apenas: "vamos dar o nosso melhor", ele que será navegado por Isabel Branco. Quanto ao número de provas que contempla o seu projecto, o piloto explica que tudo dependerá da sua vida profissional, e da disponibilidade para preparar os ralis com grande rigor.





Colaboração: João Costa

Sem comentários: