quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Andersson de olhos no Rali da Sardenha

Após ter que mostrado na Suécia que pode ser rápido, PG Andersson quer estar presente em mais provas do mundial com o Ford Fiesta WRC.

O piloto sueco foi o primeiro lider da prova inaugural do WRC, mas a sua boa prestação foi manchada após ter capotado no terceiro troço, perdendo 4 minutos. Andersson não baixou os braços e atacou até ao final do rali, terminando em 7º e foi distinguido com o troféu Abu Dhabi Spirit of the Rally.

Esta participação permitiu a PG Andersson amealhar alguns apoios financeiros e espera estar presente no Rali da Sardenha em Maio. "Preciso pensar sobre as coisas, mas há algum dinheiro após este evento e nós estamos de olho na Sardenha. Acho que pode ser um bom rali para mim.
A Suécia foi desapontante, mas eu não posso dizer isso, quando muitos dos meus fãs
me ajudaram a chegar lá. Eu estava muito baixo, mas ao ver muitas bandeiras em todos os lugares foi muito bom para mim. Eu tenho muito a agradecer aos fãs, eles têm sido fantásticos."


O director da M-Sport, Malcom Wilson reconhece as capacidades do piloto sueco, e espera também ele o voltar a ver a pilotar o Ford Fiesta WRC, mas deixa o aviso que Andersson tem que tomar uma decisão rápida, pois já tem confirmada a presença de todos os 10 Ford Fiesta's WRC no Vodafone Rali de Portugal e certamente não vai poder ter mais unidades para o Rali da Sardenha.

Fonte: wrc.com
Foto: rally-mania.cz

Sem comentários: