Após ter que mostrado na Suécia que pode ser rápido, PG Andersson quer estar presente em mais provas do mundial com o Ford Fiesta WRC.
O piloto sueco foi o primeiro lider da prova inaugural do WRC, mas a sua boa prestação foi manchada após ter capotado no terceiro troço, perdendo 4 minutos. Andersson não baixou os braços e atacou até ao final do rali, terminando em 7º e foi distinguido com o troféu Abu Dhabi Spirit of the Rally.
Esta participação permitiu a PG Andersson amealhar alguns apoios financeiros e espera estar presente no Rali da Sardenha em Maio. "Preciso pensar sobre as coisas, mas há algum dinheiro após este evento e nós estamos de olho na Sardenha. Acho que pode ser um bom rali para mim.
A Suécia foi desapontante, mas eu não posso dizer isso, quando muitos dos meus fãs
me ajudaram a chegar lá. Eu estava muito baixo, mas ao ver muitas bandeiras em todos os lugares foi muito bom para mim. Eu tenho muito a agradecer aos fãs, eles têm sido fantásticos."
O director da M-Sport, Malcom Wilson reconhece as capacidades do piloto sueco, e espera também ele o voltar a ver a pilotar o Ford Fiesta WRC, mas deixa o aviso que Andersson tem que tomar uma decisão rápida, pois já tem confirmada a presença de todos os 10 Ford Fiesta's WRC no Vodafone Rali de Portugal e certamente não vai poder ter mais unidades para o Rali da Sardenha.
Fonte: wrc.com
Foto: rally-mania.cz
Sem comentários:
Enviar um comentário