sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Classificativas muito diferentes do que estamos habituados"

Depois de um excelente 17° lugar à geral no Rali de Barcelos/DST a dupla de comissários, Paulo Silva / Sofia Mouta faz a sua primeira incursão do ano no Regional Nordeste.
Assim, nos próximos dias 26 e 27 de Fevereiro irá para a estrada o Rallye Torrié, primeira prova do nacional de Ralis que contará também com o Campeonato Regional de Ralis Nordeste e ainda com a nova Taça Nacional de Ralis.

Com os municípios da Povoa de Lanhoso e de Vieira do Minho a juntarem-se para mais este rali, que contará comcerca de 46 km cronometrados e com umas classificativas fantásticas a dupla ambiciona dar o seu melhor e sair no domingo, de Vieira do Minho, com o melhor resultado possível de entre os concorrentes do Regional Nordeste.

Com o número 60 de porta, o BMW verde e amarelo irá percorrer por uma vez as classificativas de  Verim / Soengas, Sanguinhedo / Oliveira e a Super Especial da Povoa de Lanhoso, no sábado e a especial Pinheiro / S Pedro no dia de domingo. No final do rali, em Vieira do Minho as equipas do regional terão, também, a oportunidade de realizar a Super Especial de Vieira do Minho sem esta influenciar a classificação final do Rali.

Para Paulo Silva trata-se de "um rali com classificativas muito diferentes do que estamos habituados, mais longas, mas também mais exigentes, com grande espectáculo".
Opinião semelhante partilha a sua navegadora, Sofia Mouta, para quem "o rali é de facto espectacular. Os troços são bastante diferentes do que temos feito até agora, o que obrigou a um trabalho extra na preparação das notas, mas de certeza que será muito divertido"
A dupla conta com o apoio de PneusPark, CAM - Clube Automóvel do Minho, BBToldos, Filfogo, Casa das Jantes, Targa Clube, Jorge & Carlos Suspensões, ExactoCrono e F13-Saúde e Beleza.

Sem comentários: