Depois de três temporadas ao volante do Peugeot 207 S2000, Vítor Pascoal e Mário Castro terão, no próximo fim-de-semana, o primeiro desafio ao volante do Mitsubishi Lancer EVO X.
Com o número 1 à partida do Rallye Torrié, os actuais Vice Campeões Nacionais encaram a nova temporada com a determinação habitual e com o objevtivo de lutar, mais uma vez, pelo título absoluto.
Segundo o piloto do Politejo Rallye Team, “estamos muito orgulhosos por estar mais uma vez à partida do Campeonato de Portugal de Ralis. Em tempo de “crise” está muito complicado viabilizar projectos desta dimensão mas, graças à confiança que os nossos parceiros habituais voltam a depositar em nós, conseguimos novamente estar presentes. A entrada do Município de Baião como sponsor da equipa é mais um motivo de satisfação, estando dispostos a dar o nosso melhor para que possamos atingir o objectivos pretendidos.”
Optando por um carro alugado a AR Vidal Racing, o piloto nortenho teve hoje o primeiro contacto com a nova máquina assumindo que “temos que fazer quilómetros! Depois de 3 anos ao volante de um S2000, teremos de nos readaptar a um Grupo N tradicional, mas vamos batalhar para estar à altura da concorrência. O carro parece-me competitivo e muito equilibrado, mas só no final da primeira classificativa poderemos começar a tirar a conclusões!”
José Bandeira - Motores Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário