Daniel Nunes e Carlos Ramiro saíram da 3ª edição do Rali de Barcelos bastante satisfeitos. A dupla de Sintra não só venceu o Júnior, como se destacou na animada luta pelo top 3 na classificação geral do rali.
A prova em pisos de asfalto foi a segunda ronda dos Campeonatos Open de Ralis, Júnior e ainda Regional Norte e destacou-se pela sua extensa lista de participantes, com mais de 100 equipas e também pelo seu interesse desportivo ao longo de toda a prova.
Daniel Nunes entrou bastante concentrando, impondo um andamento que lhe permitiu andar sempre nos três primeiros lugares, chegando mesmo a vencer a última especial do rali que se realizou no centro de Barcelos. Após as sete provas especiais de classificação o jovem piloto mostrava-se bastante satisfeito. Garantiu mais uma vitória no CPJR, sendo 2º no Regional ralis Norte e 3º no Open de Ralis.
“Foi um rali que me deu muito gozo fazer. Ao longo de todo a prova tivemos sempre muito público a aplaudir e apoiar a nossa prova, que nos motivou e incentivou ainda mais o nosso desempenho. Tivemos algumas falhas de travões, que ainda não conseguimos resolver, mas acabou tudo por correr como pretendíamos. O nosso principal objectivo era mesmo acabar e se possível vencer. Da melhor forma conseguimos obter mais uma vitória no Júnior, e mais dois pódios o que foi muito bom”, salientou o piloto de Sintra.
O piloto apoiado por Eni – Lubrificantes, Kumho Tyres, SPO, AutoCenter, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, X2 Advertising, Rodinunes Reboques e Auto Pamplona prossegue com a realização do Rali Rota do Medronho.
Sem comentários:
Enviar um comentário