O Open de Ralis foi ate Barcelos para a realização da sua segunda ronda pontuável para o Campeonato. O Rali de Barcelos marcou ainda o arranque do Desafio ModelStand que para esta época se prevê uma das competições mais interessantes e bem disputadas a nível nacional.
Para Carlos Fernandes a prova minhota marcou a sua estreia no novo Peugeot 206 Gti na qual o piloto irá disputar a totalidade do Desafio ModelStand. Para o piloto de Sintra o principal objectivo era mesmo testar e rodar com o carro, objectivo que foi mais que comprido, tal a rápida e boa adaptação do piloto ao carro durante a prova.
Como nos salienta o piloto navegado por Daniel Amaral “ neste rali fomos bastante prejudicados pelas neutralizações onde os tempos que nos atribuíram nos fizeram perder muito tempo para os nossos mais directos adversários. Tirando isso, como o carro era novo, assim como o navegador, acho que esta estreia foi muito positiva, pois conseguimos fazer bons tempos, inclusive conseguimos ganhar uma PEC, o que nos deixa bastante motivados para a próxima prova. Podíamos certamente ser mais consistentes e fazer um resultado melhor, mas como foi a primeira prova não valia a pena correr riscos. No rali todo tivemos apenas um percalço com uma ligeira saída numa zona muito suja, mas retomamos logo a prova e ainda deu para alcançar o 3º lugar do troféu o que foi muito positivo. O carro esteve excelente, onde agradeço a todo o staff da Carreto 18, em especial ao Luís Ferreira pela excelente preparação do carro”.
A dupla do Restaurante Amaral foi assim então terceira entre os concorrentes do Desafio ModelStand, chegando ao 13º lugar da geral.
Rally Mania com A.I.
Fotos de Nuno Pimenta
Sem comentários:
Enviar um comentário