Depois de uma aposta forte na apresentação do seu projecto para 2011, Gil Antunes vai agora ter o primeiro desafio a sério na qual se centram os seus objectivos para a presente temporada, a primeira prova do Desafio ModelStand.
O Rali de Barcelos, segundo prova do Open de Ralis marca assim o arranque desta competição monomarca que se prevê muitíssimo bem disputada, tal a qualidade e quantidade de bons pilotos presentes.
Para o piloto de Sintra este é um rali que irá ser encarado como todos os outros em que o piloto alinha. “Como em qualquer prova que faço, dou sempre o meu melhor e tento também me divertir e fazer um rali sem pressões. Esta prova não foi fácil de reconhecer, pois a sua estrutura leva a que se perca muito tempo a tirar notas. Sabemos que irá ser um rali bem disputado até ao último troço e que vamos ter muitos adversários a andar depressa. Pelo andamento que evidenciamos em Fafe, acho que já mostramos uma boa adaptação ao Peugeot, que nos dá outra confiança na qual vamos tentar chegar aos lugares do pódio em termos de troféu. No open de ralis vamos tentar fazer um bom resultado em termos de geral e claro o melhor possível no que diz respeito às duas rodas motrizes”, salientou o piloto.
O piloto navegado por Ricardo Domingos mostrou já na primeira prova do ano que é um dos nomes a contar na luta pelos primeiros lugares ao rodar sempre entre os três primeiros da geral, e onde só perderam a vitória à geral devido a um problema de «alimentação» do Peugeot 206 Gti.
O piloto da SFR Motorsport conta com os apoios da Quinta da Ribeira em Vale Lobos, Frescuras Coloridas, Eurofrutas, VJPR Auto, Clorosol, Auto Aruil, Manuel Duarte da Cruz- LDA, Carprotec, Hernel e Xarepa – Auto centro.
O Rali de Barcelos arranca sábado pelas 8h30, para a realização das sete provas especiais de classificação que totalização 169 quilómetros. O pódio final está previsto para as 17h30 bem no centro de Barcelos.
Rally Mania com A.I.
Foto: Nuno Pimenta
Sem comentários:
Enviar um comentário