A cidade de Barcelos vai ser palco da terceira edição do Rali de Barcelos DST, prova esta que será pontuável para os Campeonatos Open, Regional Norte, Júnior, Clássicos e ainda para o Desafio ModelStand.
Para o vencedor das duas edições do Desafio ModelStand, Daniel Ribeiro, o principal objectivo será mesmo terminar o rali e no melhor resultado possível. Como salienta o piloto “o carro foi todo revisto e só fica pronto mesmo antes da prova, pelo que não houve tempo para testes. Por outro lado estamos numa nova equipa, tenho um novo navegador pelo que esta primeira prova vai ser como um primeiro teste para a época e vamos sem pressões quanto a resultados. Depois no decorrer das próximas provas esperámos conseguir rodar dentro dos lugares do pódio, mas a tarefa não será de fácil, pois contamos com adversários fortes e onde vai ser necessário andar ainda melhor do que andamos em anos anteriores”.
Quando ao rali e após os reconhecimentos o piloto adianta ainda que “é um rali muito técnico, com partes muito rápidas, com uma estrutura fora do comum, onde não é das provas que mais me enquadro. De qualquer das formas vamos dar o nosso melhor até ao último troço e ver como tudo se desenrola”.
Daniel Ribeiro terá a seu lado Paulo Silva, estando o seu Peugeot 206 gti entregue aos «cuidados» da Bastos Sport.
O piloto de Fafe conta ainda com os apoios de Lavid Office, Eni, M Coutinho, Raio, Pneus Telo, Healt and Fitness Club, Água Hotéis, Intermarche, Fafe Amor de Cidade, Auto Mika, Studio D, J. B Castro, Restaurante Dona Brasa, DM Fafe e Fetiche.
O Rali de Barcelos arranca no sábado às 8h30, tendo os concorrentes para cumprir sete provas especiais de classificação, totalizando 169 quilómetros. O pódio final está previsto para as 17h30 no Parque da Feira.
Rally Mania com A.I.
Foto: Marcos Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário