quinta-feira, 17 de março de 2011

"Foram resultados positivos"

Luis Prazeres navegado por Tiago Mendes alcançaram no Rali Rota do Medronho o primeiro resultado de relevo da temporada 2011, quer no Open, quer ainda no Campeonato Regional Ralis do Centro.

A equipa de Luis Prazeres, apoiada pela BOSHCAR SERVICE Oficina de Castelo Branco de J.Pinheiro, RALITOUR, VINHOS QUINTA DOS TERMOS, AGENCIA MARTINS, JOVILUCAS E DUAFAR, FORUM CASTELO BRANCO esteve este fim-de-semana presente no Rali Rota do Medronho e apesar da muita chuva que se fez sentir, alcançou no final um resultado bastante positivo.

“O Mitsubishi esteve excelente, tal como toda a nossa equipa que preparou com grande afinco esta prova. Eu e o Mitsubishi estamos cada vez mais entrosados, existindo agora já mais à vontade para andar depressa. Sinto que a confiança está a regressar rapidamente, uma vez que quando cheguei ao rali já estava sem competir há quase 10 meses”, afirmou Luis Prazeres após o Rali Rota do Medronho, esclarecendo que “com a chuva que caiu decidimos não arriscar nada da parte da manhã, até porque nunca testámos com este carro em condições como aquelas que encontrámos na prova, mas ao longo do rali fomos aumentando o ritmo de forma segura e consistente, até entrarmos no top ten chegando a resultados já dentro daquilo que ambicionamos para o futuro, na parte da tarde já com tempo menos molhado efectuamos tempos já nos 5 primeiros lugares pena a neutralização da PEC 5 poderíamos ter recuperado mais algum tempo mas para primeira participação com uma viatura de tração total estou muito satisfeito, objectivos compridos”.

No final do Rali Rota do Medronho, a equipa alcançou um pódio (2º lugar) no Regional Centro e ficou no 8º lugar entre os concorrentes do Open, alcançando assim os primeiros pontos importantes desta época. “Foram resultados positivos e que queremos antes de mais dedicar a todos os nossos parceiros neste projecto.”

RallyMania com A.I.
Foto de Pedro Sousa

1 comentário:

Ricas disse...

Obrigado pela noticia João Pedro Sousa.

Cumprimentos,

Ricardo Santos