Mais um Rali, mais um triunfo para Vítor Sá e Pedro Calado ao volante do Peugeot 207 S2000. No Open triunfo para Francisco Tavares e Duarte Coelho a bordo do Toyota Corolla AE86.
Miguel Nunes e Victor Calado em Mitsubishi Lancer Evolução 10 foram segundos classificados e António Nunes e Roberto Castro foram terceiros também em Mitsubishi Lancer Evolução 10. Duarte Ramos e Luís Ramos foram quartos classificados continuando assim a sua aprendizagem ao Mitsubishi Lancer Evolução 9. Os quintos classificados, Filipe Carvalho e João Paulo continuam a aprender o Peugeot 206 S1600 adaptando-se cada vez mais á viatura e sendo os primeiros classificados nas Duas Rodas Motrizes. O sexto classificado é Filipe Pires / António Sousa que terminou na frente nos Citroen C2. Isabel Ramos e Rubina Gonçalves novamente a bordo do Renault Clio R3, foram sétimas classificadas e primeiras das senhoras. Na oitava posição aparece Dinarte Baptista / Paulo Ferreira, segundos dos Citroen C2. Filipe Freitas e Daniel Figueiroa foram nonos classificados, numa prova cheia de problemas ao nível da transmissão. Pedro Diogo e António Gonçalves em Toyota Yaris fecharam o Top 10, Paulo Teixeira e Cristiano Teixeira neste seu regresso aos ralis, levaram o Citroen Saxo até à 11ª posição. Sofia Correia e Rui Rodrigues ao volante do Citroen C2 Max, fecharam as contas no que aos consagrados dizia respeito. João Magalhães e Jorge Pereira voltaram a ter problemas no Mitsubishi Lancer Evolução 10, tendo desistido na sexta especial, Bruno Fernandes e Maruso Sousa em Toyota Yaris também não terminaram, e o estreante Gonçalo Freitas / Enio Andrade também desistiu.
No Open o triunfo foi para o “comandante” Francisco Tavares e Duarte Coelho a bordo do bonito Toyota Corolla AE86, Gabriel Fernandes e Válter Serrão foram segundos, novamente ao volante do Citroen Ax Sport. Nélio Velosa e Ricardo Ferreira em Toyota Starlet foram terceiros, Miguel Gouveia e José António Freitas noutro Toyota Starlet foram quartos, Emídio Gouveia e João Gomes em Fiat Cinquecento foram quintos e a dupla espectáculo Rúben Sardinha / Nuno Nóbrega encerrou o Open, a andar da maneira que já nos habituou… “a varrer”. Samir Sousa e Luís Faria não foram felizes no regresso à competição nas estradas madeirenses, tendo desistido na sétima especial com uma avaria no Nissan Sunny GTI-R, Emanuel Martins e Nélio Camacho a bordo do Opel Corsa B GSi também desistiram, Rui Cristóvão e Rafael Fernandes desistiram na segunda especial do dia de hoje, e Agostinho Bettencourt / Carlos Abreu não conseguiram passar da Super Especial, com problemas no Opel Corsa B GSi.
Cláudio Gouveia - Madeira Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário