Paulo Antunes é o líder do Rali de Vila Verde, no final do primeiro dia. O fafense comanda a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM, com 4,3 segundos de vantagem para João Silva.
Antunes está na liderança desde o terceiro troço do rali, quando Ivo Nogueira desistiu, depois do agravar de problemas que começaram ainda no troço inaugural, devido a uma pedra. Assim, o jovem do DS3 R3T deixou o primeiro lugar para o veterano do C2 R2-Max, que passou a ter João Silva como o seu maior adversário.
O madeirense do Renault Clio R3 volta a ter uma prestação positiva, chegando a vencer troços e terminando este dia a somente 4,3 segundos de Antunes, o que deixa tudo em aberto para amanhã. A dupla Silva/Janela não evitou contudo um toque com a frente do carro francês.
O último lugar do pódio do CPR2 está nas mãos de Paulo Neto, embora a quase 3 minutos da liderança, com Armando Oliveira no quarto lugar a 20 segundos do terceiro posto.
O quinto lugar é de Hugo Mesquita e o sexto e último é de Ricardo Marques.
Para além de Ivo Nogueira, também Frederico Gomes ficou pelo caminho, com um radiador furado.
Na Taça de Portugal de Ralis, Renato Pita não teve problemas em impôr o seu ritmo, com Marcos Gonçalves em segundo e Paulo Silva em terceiro.
O pódio do Regional Norte é semelhante, Renato Pita na frente, Paulo Silva em segundo e Júlio Bastos em terceiro.
Classificações neste link.


Sem comentários:
Enviar um comentário