sexta-feira, 27 de maio de 2011

Barroso evolui para um Seat Leon

Depois de alguns anos de aposta no competitivo VW Golg G60 2WD, o piloto de Braga Miguel Barroso irá estrear no Rali de Vila Verde uma nova aposta que será já a pensar na época de 2012.

O piloto que terá a seu lado o vimaranense Rui Ribeiro irá estrear um Seat Leon Cupra R, um carro ex fábrica da equipa espanhola que debita cerca de 260 cavalos e que será aposta do piloto para as provas de pisos de asfalto do Regional no próximo ano.

Para a prova em pisos de asfalto a equipa irá alinhar com as funções de carro 0, pois será o primeiro teste da dupla com o carro e o principal objectivo é mesmo ter um primeiro contacto com o carro e tirar as primeiras ilações do mesmo de forma a ir preparando a próxima época.

Miguel Barroso e Rui Ribeiro contam com o apoio de Diviminho - M. & Costas Seat service - Zenit Automóveis - Sousacar - Indice.

O Rali Vila Verde vai para a estrada este próximo fim-de-semana, sendo pontuável para o Campeonato de Portugal ralis 2L/2RM, Taça de Portugal de Ralis e ainda Campeonato Regional Ralis Norte.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: