Apesar dos problemas durante o Rali da Calheta, Filipe Freitas conseguiu amealhar mais alguns pontos no campeonato e promete estar em máxima força já no Rali de Santa Cruz.
Terminada a segunda etapa do VII Rali da Calheta, o balanço final não foi muito positivo “…na primeira classificativa do dia de hoje, pensei que estava tudo afinado, mas infelizmente continuei com os problemas na minha viatura …”. Ficando em 3º lugar do agrupamento N e em 4º da geral, Filipe Freitas afirma “…fizemos os possíveis para não nos atrasarmos nas classificativas, com o carro a não corresponder às nossas expectativas, sabíamos que os lugares da frente já estariam determinados, preocupamo-nos com os nossos restantes adversários, pois tínhamos o Duarte Ramos a poucos segundos de diferença…”.
Estando o próximo rali, Rali de Santa Cruz, agendado para o dia 10 de Junho, a equipa espera “…que a viatura fique pronta, e que não nos dê mais problemas, conseguimos ganhar mais alguns pontos, não os que estávamos à espera, mas os ralis são assim mesmo”. “Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores, à minha equipa técnica e a todos os que nos apoiaram na estrada.”
Fonte: http://www.teamfilipefreitas.com/ via Madeira Ralis (Tiago Gouveia)
Foto: Madeira Ralis - Filipe Ferraz
Sem comentários:
Enviar um comentário