Vítor Sá e Pedro Calado voltam a vencer, dupla do Peugeot 207 S2000 terminou a prova da Calheta na primeira posição.
Na segunda posição ficou a dupla do Mitsubishi Lancer Evolução 10, Miguel Nunes e Victor Calado, e é sem dúvida necessário referir a excelente prova realizada por Nunes, que embora dispusesse de uma viatura inferior a Vítor Sá, chegou a vencer uma especial.
O mais velho dos irmãos Nunes, António Nunes que como já é habitual era navegado por Roberto Castro, foi o terceiro classificado, também ele em Mitsubishi Lancer Evolução 10. Na quarta posição ficou Filipe Freitas / Daniel Figueiroa num outro Mitsubishi Lancer Evolução 10 e Duarte Ramos / Luís Ramos num Mitsubishi Lancer Evolução 9 encerraram o Top 5. Luís Serrado e Johnny Santos em Peugeot 206 S1600 foram os sextos classificados á geral e os vencedores por entre as viaturas de Duas Rodas Motrizes. Em estreia do Evolução 10, Rui Pinto e Luís Faria não foram além da sétima posição. Filipe Pires e António Sousa foram os oitavos classificados e primeiros por entre os Citroen C2, André Silva e Jorge Gonçalves também em Citroen C2 foram os nonos classificados e a dupla feminina Isabel Ramos / Rubina Gonçalves em Renault Clio R3 fechou o Top 10. Dinarte Baptista e Paulo Ferreira em Citroen C2 foram 11º classificados, Bruno Fernandes e Mauro Sousa em Toyota Yaris foram os 12º classificados e Paulo Teixeira / Cristiano Teixeira encerraram as contas nos consagrados.
Pela estrada ficaram 5 concorrentes, João Magalhães e Jorge Pereira em Mitsubishi Lancer, Filipe Carvalho e João Paulo em Peugeot 206, Wilson Aguiar e José Camacho em Citroen C2, Sofia Correia e Rui Rodrigues em Citroen C2 e Filipe Bettencourt e Cora Teixeira em Citroen Saxo.
Cláudio Gouveia - Madeira Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário