terça-feira, 19 de julho de 2011

"Uma verdadeira odisseia!"

No passado fim-de-semana foi para a estrada o 46º SATA Rallye Açores, prova que marca o desporto automobilístico regional, pois trás até nós os grandes nomes do IRC (Intercontinental Rally Challenge).
Henrique Moniz e Pedro Machado marcaram presença com o objectivo de lutar pela vitória nos carros de 2 rodas motrizes, mas uma série de problemas condicionaram o resultado final, levando mesmo a sua desistência no troço da Tronqueira 1.

“Foi um rali muito difícil, uma verdadeira odisseia! Desde 5ª feira no Shakedown tivemos problemas! Aconteceu-nos de tudo desde um princípio de incêndio até uma saída de estrada! Apesar de todos os problemas, tivemos sempre muita vontade de recuperar o tempo perdido para os nossos adversários e creio que andamos sempre ao ataque. Foi pena o que nos aconteceu na 1ª passagem da Tronqueira, onde a transmissão cedeu novamente e impossibilitou-nos de recuperar pontos ao Carlos no campeonato.”

Para Henrique o campeonato “fica muito difícil, ou até impossível, dado que o Carlos é um piloto muito experiente e vai usar isso para gerir da melhor forma as contas a seu favor. Quanto a nós vamos analisar o que correu mal e vamos para os próximos ralis com objectivo de os vencer!”
“Quero também agradecer a todos os nossos patrocinadores, Tintas Barbot, André Feliciano – Seguros e Financiamento, Modo Eficiência Construções e Bar Baía dos Anjos, há nossa equipa de assistência CC Racing, a todos os que nos acompanharam na estrada e ao Pedro Leal. A todos vós o meu muito obrigado!”

RallyMania com A.I.

Sem comentários: