Jan Kopecky chegou ao fim deste 2º dia de prova com alguma vantagem sobre Hanninen e Loix que estão com o mesmo tempo. Mikkelsen e Wilks furaram e estão já afastados da vitória.
Jan Kopecky tem andado muito bem na prova da sua terra e tem já quase 20 segundos de vantagem sobre os seus companheiros de equipa Hanninen e Loix que já estão a mostrar um bom andamento em algumas classificativas não estando ainda nada decidido no rali.
No 4º posto aparece o primeiro Peugeot 207 S2000, o de Bryan Bouffier que também mostrando um bom ritmo estando a 3.7 segundos de Loix, sendo o homem da Peugeot em melhor posição de lutar pela vitória depois do acidente de Pavel Valousek e do furo de Guy Wilks que o atirou para o 12º posto. Neuville está na 5ª posição mas já muito longe dos primeiros depois de ter perdido imenso tempo ao repor o carro na estrada após uma saída de estrada. Segue-se Mikkelsen que é outro dos azarados do dia ao ter um furo numa altura em que vinha a lutar pela vitória e a surpreender todos os pilotos pela sua rapidez. Pelo lado da Proton, Andersson é o melhor classificado estando na 10ª posição depois de também ele ter tido uma ligeira saída de estrada enquanto que Basso sofreu um furo.
Visualize aqui a classificação geral após o 1º dia.
Madeira-Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário