Com a recente a anulação do penúltimo rali da temporada 2011 do Troféu Regional de Ralis de Alenquer fez com que o piloto António Nunes fosse já campeão regional de Alenquer!
António Nunes, que tripula um Mitsubishi Lancer Evo VI, lidera o Regional de Alenquer com mais de 20 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, que é Paulo Sousa, quando falta apenas uma prova para a conclusão do calendário.
Desta forma o piloto adquire o título que até já podia ser seu tivesse o piloto concluído a última prova disputada no Labrugeira, mas ao contrário deste o seu navegador, Rui Marques, ainda não tem o titulo totalmente garantido pois Rodrigo Silva ainda tem hipóteses matemáticas de vencer o campeonato de navegadores, apesar de serem muito remotas elas existem e não as podemos deixar de frisar!
É claro que o piloto preferia ter vencido o Troféu em prova como é óbvio mas são decisões e coisas que acontecem que ninguém consegue prever e como tal é o campeão de 2011, depois de José Ferreira, Luis Pedro Cabido, José Merceano e Mário Seabra, António Nunes torna-se assim o quinto vencedor diferente a entrar na história do Troféu Regional de Ralis de Alenquer vsh.
O regional de Alenquer passa assim a ter cinco provas em vez de seis, como estava inicialmente previsto, sendo que a derradeira prova é o Rali de Alenquer, que se irá disputar no final do mês de Outubro.
Rui Pereira - Oeste Rallys
Sem comentários:
Enviar um comentário