terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Competisport com novo pódio no Open e Vitória no Regional Norte

Acabou por ser mais uma brilhante exibição da equipa Competisport na segunda ronda do Campeonato Open de Ralis, que no passado fim-de-semana foi até Barcelos, para o Rali com o nome desta mesma cidade.
A prova em pisos de asfalto foi ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte, e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Luís Mota e Alexandre Ramos começaram a prova com um andamento entre os cinco primeiros da geral no decorrer da primeira secção. De tarde rodaram mais ao ataque e foram subindo posições, alcançando o 2º lugar da geral, posição a que vieram a terminar a prova.

Como nos salientou o piloto do Cartaxo “já sabíamos que este é um tipo de prova onde há muitas desistências, pelo que entramos mais calmos de manhã, para ver como se tudo desenrolava. Com as várias desistências, fomos recuperando posições, atacamos mais um pouco e conseguimos assim garantir mais um bom resultado, fruto de uma boa estratégia de prova”.

Mota e Ramos fizeram uma prova sem problemas onde o Mitsubishi EVO IV esteve uma vez mais em pleno. Além do 2º lugar da geral, conseguiram garantir a primeira vitória da época no Regional Norte, rumando num bom caminho para a conquista do título.

Luís Mota e Competisport prosseguem agora com o Sata Rally Açores, que arranca para a estrada na 4ª feira com uma super especial nocturna.

Rally Mania com A.I.

Sem comentários: