quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sainz e Ogier aprovam Dani Sordo como possível piloto da VW

Ambos elogiaram as qualidades do piloto da Prodrive no passado fim-de-semana em Ellmau, na Áustria, onde se realizou a festa de Inverno da Volkswagen.
Sebastien Ogier: "É muito rápido e um bom amigo. Nao me importaría que fosse meu companheiro de equipa, pois tem muita velocidade especialmente sobre o asfalto."
Carlos Sainz: "Apesar de neste momento estarem centrados no Ogier e nalguns pilotos jovens, a Volkswagen sempre quer ter os melhores e o Dani é um dos melhores. Nunca se sabe o que pode acontecer."
O facto do piloto espanhol terminar o contrato que o liga à Prodrive este ano e sem ter nenhuma certeza sobre o que irá decidir a MINI em relação à participação no Mundial de 2013, poderão voltar a aproximar Sordo da equipa de Wolfsburg depois de já terem negociado no passado.
O que é visível para já é que duas das peças fundamentais da equipa, o acessor do projecto WRC Carlos Sainz, que já no passado ajudou a intermediar a chegada de Sordo à Citroën, e o chefe de fila Sebastien Ogier, mostraram-se positivos em relação a uma possível contratação do piloto espanhol.
Resta saber o que pensará Kris Nissen e os outros elementos directivos da VW Motorsport.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja ta cheio de medo do mikkelsen e do haninen... eheheehh