terça-feira, 13 de março de 2012

Luís Bastos: "Uma jornada positiva"

No regresso dos ralis a Castelo Branco, Luís Bastos e Paulo Marques deram provas de grande regularidade e evolução, acabando por rubricar um tempo entre os melhores tracção à frente do Open, no último troço da prova.
As perspectivas são animadores para o piloto de Celorico de Basto, que ocupa o segundo lugar do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Luís Bastos faz um balanço positivo da prova: "evoluí a minha condução e estou agora mais adaptado ao Citroen C2. Temos muito trabalho pela frente, especialmente no que toca ao nosso carro, que deverá receber evoluções, dentro das nossas possibilidades, com material do R2 Max."

No final do Rali Cidade de Castelo Branco, Luís Bastos consolidou a vice-liderança do campeonato júnior, que tal como o Open, prossegue em meados de Abril na Marinha Grande, com o Rali Vidreiro.

O trabalho prossegue já no próximo fim-de-semana, no Rali Coração de Ouro, onde Luís Bastos marcará presença na prova extra, com o intuito de rodar o carro francês.

A dupla Luís Bastos / Paulo Marques agradece o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus, não esquecendo o seu preparador Fernando Costa Motorsport.

RallyMania com A.I.
Foto: Marcos Rodrigues/Full Attack Report

Sem comentários: