quinta-feira, 8 de março de 2012

Respol Racing Team regressa em Castelo Branco

Realiza-se no próximo Sábado, o Rali de Castelo Branco, a terceira jornada do Campeonato Open de Ralis e as duas duplas de pilotos assistidas pela YOU Drive estão já prontas e motivadas para o desafio.



André Marques e Hugo Magalhães regressam ao habitáculo do Peugeot 206 S1600 que estrearam na anterior prova, e estão confiantes que em Castelo Branco já será possível andar mais á frente na classificação geral, pois começam a ter o tempo necessário de habituação a esta nova montada para poderem extrair o seu potencial.

André Marques, piloto de Leiria afirma que quer ”acima de tudo ter uma prova isenta de contratempos, o que não se pode dizer que tenha acontecido em Barcelos no rali anterior. Sinto-me já mais á vontade com o carro e creio ser possível começar a subir de ritmo já nesta prova.”

Com um teste de preparação já realizado no decurso desta semana, o piloto refere ainda que “este carro é muito mais exigente, e tenho de me adaptar enquanto piloto a esta nova realidade, só precisamos de aproveitar todas as oportunidades e realizar mais quilómetros para continuarmos a nossa evolução.”

Sérgio Vaz e Bino Santos ainda saboreiam o bom resultado conquistado na primeira prova do Desafio Modelstand em Barcelos, e chegam ao rali da Beira Baixa com aspirações redobradas em voltar a pontuar para consolidar a sua posição no troféu.

Para o piloto, “será uma prova que vai permitir confirmar o nosso posicionamento face à concorrência. Tenho consciência que a regularidade e fiabilidade do nosso carro foram determinantes no resultado anterior, e a mantermos essa vertente, creio que temos condições para voltar a pontuar em Castelo Branco.”

O Rali de Castelo Branco arranca no Sábado ás 8h30 da manhã, terminando por volta das 18h30, depois de cumpridos os 214,45 Kms de percurso, 70 dos quais cronometrados.

A prova contará ainda ás 12h30 com uma Super-especial citadina que será transmitida em tempo real na Internet, numa emissão experimental apoiada pela Escuderia de Castelo Branco em parceria com a produtora televisiva Movielight, sendo que a informação final da página onde será transmitida esta especial, surgirá em breve no site www.portugalmotorsport.com .

RallyMania com A.I.

Sem comentários: