domingo, 17 de fevereiro de 2013

Paulo Figueiredo no Serras de Fafe

Inseridos no Campeonato Open de Ralis (VSH), Paulo Figueiredo e Sérgio Aguiar estarão de novo aos comandos do pequeno Seat Marbella nos bonitos troços das Serras de Fafe. 


Embora os apoios sejam muito poucos a dupla famalicense conseguiu os apoios necessários para disputar esta prova, ficando numa incógnita as restantes provas às quais esta equipa se propôs para 2013. 

Para o piloto Famalicense Paulo Figueiredo esta prova "é exactamente do meu agrado, pisos de terra consistente, uma terra à qual me tenho ligado nos últimos anos e sem dúvida que são troços onde se respira emoção deste desporto. Após a desistência no Rally Cidade de Gondomar, partimos para esta nova etapa completamente motivados para repetir a exibição do ano passado e assim sendo terminar mais uma vez este Rally, aproveitando para desfrutar ao máximo deste dia." 

A evolução desta dupla "continua assim remetida ao pequeno Seat Marbella, que embora seja uma verdadeira escola dos Rallys, deixa a desejar em andamento, mas enquanto as coisas não melhorarem será a única opção" diz Paulo Figueiredo. Sérgio Aguiar, seu navegador refere que "é importante impor um ritmo mais elevado do que aquele imposto no ano passado, não só para a evolução da equipa como para a obtenção de melhores resultados, no entanto esperamos que o tempo esteja seco, contráriamente à manhã do ano passado para assim poder-mos atingir os nossos objectivos". 

Paulo Figueiredo termina agradecendo "a todos aqueles que por pouco que seja continuam a apoiar esta equipa incondicionalmente, a todos eles o nosso muito obrigado: Vale & Quintão, Amob Racing, Jorge Amortecedores, Mobilub, Auto Rampinha, Recauchutagem Famalicense, Full Attack Report, Oliribes, Sites Simples e Baratos, Auto Jota, Kamané, Ribeiros Racing Team, EM-SI, Team Baia, Ivo Sampaio Designer, Insóniarte e a todos os amigos que vão ajudando a colorir o nosso tejadilho." 

RallyMania com A.I.

Sem comentários: