segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Team Neves de Carvalho abre temporada no Serras de Fafe

Mesmo sem ter o projeto definido na sua totalidade, o Team Neves de Carvalho vai renovar a sua aposta no Campeonato Open de Ralis 2013, através da habitual dupla Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos.  


Diz o velho ditado que em equipa que ganha não se mexe, e a dupla continuará aos comandos do Peugeot 206 GTI que será uma vez mais assistido pela estrutura famalicense Macominho Sport. 

 Mariana Neves de Carvalho ainda aguarda pela resposta de alguns patrocinadores, mas confessa, “temos tudo bem encaminhado e esperamos participar em seis provas do campeonato”. 

A temporada começa já este fim-de-semana com a disputa do Rali Serras de Fafe, uma prova que junta para além do Open de Ralis, o Campeonato de Portugal da especialidade assim como o Regional Norte de Ralis.

Ao contrário do habitual este ano a época começa em pisos de terra, utilizando os conhecidos troços do concelho de Fafe, ainda que em novas versões, numa prova que é mais um desafio para a jovem de Famalicão, dado ser um rali totalmente novo para Mariana. 

 “Participar nesta prova é um orgulho, vamos pisar o palco onde os melhor do mundo por lá já passaram, sendo também um rali que atraí milhares de aficionados, o que em conjunto traz uma motivação extra para que consigamos alcançar um bom resultado”, adiantou Mariana Neves de Carvalho. 

A dupla já realizou os reconhecimentos e Xana Santos comenta, “é apanágio estas classificativas serem muito bem tratadas, o que nos facilita em muito o nosso trabalho. Os reconhecimentos correram dentro do planeado e agora é colocar tudo o que recolhemos em prática”. 

O Rali Serras de Fafe desenrola-se ao longo de todo díade sábado, com a prova reservada ao Campeonato Open a ser composta por cinco especiais de classificação. Dupla passagem pelos troços de Ruivães, Luilhas e Lameirinha / São Pedro, num total de 60 kms cronometrados.


RallyMania com A.I.

Sem comentários: