quarta-feira, 13 de março de 2013

Carlos Martins continua em destaque

Está a sêr um inicio de época excelente, a protagonizada pelo piloto Carlos Martins. A segunda prova do COR-Campeonato Open de Ralis, realizou-se nas estradas de asfalto de Castelo Branco, uma prova com condições atmosféricas difíceis, mas bem organizada, pela Escuderia local.

Carlos Martins, desta vez com Pedro Conde, nas funções de navegador, efetuou uma prova de bom nível, obtendo o 1º no COR 4RM e o 2º lugar à Geral, reforçando deste modo a liderança no Open de Ralis. 

“Foi um rali, em que adotamos um ritmo forte, mas também ciente que seria difícil, contrariar o favoritismo dos S1600, como se veio a comprovar. Logo na primeira Pec, tivemos uma ligeira saída de estrada, que nos fez perder algum tempo”, afirmou Carlos Martins. 

“Na parte da tarde, continuamos com a nossa estratégia, estivemos muito concentrados e acabamos por vencer 3 Pec’s. O entrosamento com o Pedro Conde, foi ótimo e tudo isto conjugado, com o carro que a Peres Competições, me entregou em boas condições, permitiu obter um resultado, que nos mantêm na liderança do Open”, conclui o piloto de Serpa. 

O próximo desafio de Carlos Martins, será a disputa da primeira prova do CRRS, com a disputa do Rali de Vila do Bispo. 

Carlos Martins é apoiado por, BRAINGAMING, HIDRAUVIANA, MXT, MITSUBISHI MOTORS PORTUGAL.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: