quinta-feira, 16 de maio de 2013

Armindo Neves estreia Peugeot 207 RC-R3T

O Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube é a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), que vai para a estrada dia 18 de maio, em Guimarães, numa organização do Targa Clube, num evento que conta com a presença da dupla Armindo Neves / Bernardo Gusmão. 

É nesta prova, uma estreia absoluta em termos de Campeonato Nacional de Ralis, que a AN Rally Sport também irá estrear o novo Peugeot 207 RC-R3T. 

“Tivemos muito tempo para trabalhar no Peugeot 207 e efetuar todos os testes necessários para o adaptar ao meu estilo de condução. Também a equipa teve oportunidade de conhecer o carro em detalhe”, afirma Armindo Neves, dizendo que “é um carro muito interessante de conduzir, que se adapta muito ao meu estilo de condução, nomeadamente no asfalto como é esta prova. Por tudo isto, penso que estão reunidas as condições para uma boa estreia ao volante deste novo carro. ”. 

Depois dos reconhecimentos, Bernardo Gusmão diz que os objetivos da equipa AN Sport passam por “em primeiro lugar terminar o rali, pois só dessa forma conseguiremos ter um maior conhecimento do Peugeot que nos será útil nas próximas provas. De qualquer maneira a nossa estratégia passa por andar rápido logo desde o início, visando claramente a obtenção de um lugar no pódio do CPR2”. 

Para finalizar, Armindo Neves refere que “queremos proporcionar a todos os nossos parceiros o melhor resultado possível, num rali que tem troços interessantes e para o qual a equipa está preparada e extremamente motivada”.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: