quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mariana Carvalho e Xana Santos com cuidados redobrados em Guimarães

É já este fim-de-semana que a dupla Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos regressam à ação no Campeonato Open de Ralis, para disputarem o Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube, uma prova que também pontua para o Campeonato de Portugal da especialidade. 

A jornada vimaranense é uma estreia absoluta no calendário, e esta prova está inserida no programa de Guimarães, Cidade Europeia do desporto. 

O facto de ser um rali totalmente novo, cria alguma ansiedade na equipa, embora as meninas do Peugeot 206 GTI assistido pela Macominho Sport querem manter-se na senda dos bons resultados. 

“Estamos a realizar uma boa temporada até ao momento, e queremos continuar. O facto de ser uma prova totalmente nova traz-nos alguns cuidados redobrados, mas estamos preparadas para o desafio”, disse Mariana Neves de Carvalho. 

A jornada do Open é composta por seis especiais de classificação, num total de 56 kms cronometrados, sendo que as equipas terão uma passagem pelos troços de Citânia de Briteiros e Rota das Cutelarias, e dupla passagem pela Serra da Penha e Parque da Cidade-Monchique, sendo esta ultima super-especial. 

“Olhando à tipologia do concelho de Guimarães, este é um rali muito técnico, que vai exigir muita condução e concentração. Vamos entrar com o nosso ritmo habitual e tentar conquistar mais um bom resultado para a equipa”, adiantou ainda a piloto que tem o apoio da Louropel, Politejo, sao-carlos.com, Enciel Projectos, JNC Outlet, Hidma, Pneus Lino e IN.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: