quinta-feira, 16 de maio de 2013

Carlos Oliveira de Porsche 997 Gt3 em Guimarães

Como anunciado no inicio da temporada desportiva, o vimaranense Carlos Oliveira irá alinhar no Rallye Cidade de Guimarães/Targa Clube num possante Porsche 997 GT3. 

Num rali onde é esperado muito público, Carlos Oliveira evoluiu assim para um novo carro, bastante mais competitivo, sendo ainda um carro que desperta muita atenção a feição no público e aficionados da modalidade. 

Neste primeiro contacto com a nova montada, o piloto pretende acima de tudo evoluir e dar espectáculo, compensando todos os vimaranenses que se irão deslocar às estradas da cidade berço para assistir à prova. 

Como nos refere o mesmo “A aposta no Porsche é sem dúvida um projeto muito interessante. Todo o carisma do carro, o interesse que gera no público é fantástico, pelo que isto por si só é uma mais-valia na divulgação dos nossos sponsors e da nossa equipa. 

Esta primeira prova irá ser um grande desafio, pois é um carro com desempenho muito próprio que requer alguma adaptação onde iremos brevemente efetuar alguns testes para ter uma rápida adaptação e conhecimento do carro a fim de no dia da prova, rodarmos já com algum à vontade e ter condições para andar nos lugares da frente”. 

Neste novo desafio, Carlos Oliveira volta a contar com o experiente navegador José Janela, com o qual já disputou o Rallye Serras de Fafe e o Fafe WRC Rally Sprint.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: