quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em Guimarães à procura de um bom resultado

É já no próximo Sábado que a dupla Nuno Pombo / Guilherme Pereira estreia o Renault Clio R3 no Campeonato de Portugal de Ralis, depois de dois ralis teste no Campeonato Open. A Capital Europeia do Desporto acolhe o Rali Cidade de Guimarães, uma prova onde é esperada grande adesão de público. 


Nuno Pombo procura um resultado positivo no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, "numa prova que preparámos com afinco ao longo de várias semanas, com participações no Rali de Castelo Branco e de Alfena. Foi um trabalho de toda a equipa, que me permite encarar Guimarães com mais confiança. Depois do primeiro troço vamos perceber onde nos situamos entre os nossos adversários, mas espero materializar todo este esforço e trabalho num bom resultado", refere o piloto. 

Também confiante, Guilherme Pereira espera boas condições climatéricas para o fim-de-semana: "seriam condições que nos deixariam mais à vontade, embora o Rali de Castelo Branco tenha sido uma boa preparação para a chuva e pisos escorregadios, que podem voltar a marcar presença no Sábado." 

O Rali Cidade de Guimarães é organizado pelo Targa Clube e vai para a estrada no Sábado - 18 de Maio - compreendendo dez provas especiais de classificação. O centro nevrálgico da prova estará localizado no Pavilhão Multiusos de Guimarães. 

A equipa agradece o apoio dos patrocinadores: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Empire - International Training Academy, Medexpansion, Imotricana e Integra Support.

Sem comentários: