segunda-feira, 26 de abril de 2021

Hugo Lopes confiante para o primeiro desafio na Peugeot Rally Cup

 

O Campeonato de Portugal de Ralis e o troféu Peugeot Rally Cup Ibérica têm início marcado para o próximo fim de semana, no Rali Terras d’Aboboreira.Em contagem decrescente para a estreia aos comandos do novo Peugeot 208 Rally4, a jovem dupla Hugo Lopes e Tiago Neves estão confiantes num bom resultado.

A prova inaugural da Peugeot Rally Cup Ibérica conta com um elenco de luxo, onde a competitividade e o espetáculo estão garantidos.

Depois de uma excelente exibição no Rali Vieira do Minho, a jovem dupla quer continuar a demonstrar a sua evolução: “É um rali muito importante porque dependemos de um bom resultado para continuarmos a competir durante esta época! Será um rali difícil e desafiante, não só pela dureza e extensão dos troços, como pelo facto de ser a minha prova de estreia aos comandos do novo Peugeot 208 Rally4. Temos vindo a preparar bem este rali e queremos continuar a demonstrar a nossa evolução!”, referiu o jovem piloto de Viseu, Hugo Lopes. O Rali Terras d’Aboboreira disputa-se entre 30 de abril e 1 de maio.

O percurso da prova conta com 100,87 quilómetros de especiais cronometradas e 316,22 quilómetros totais.

Sem comentários: