A dupla viseense Fabrício Lopes / Pedro Vaz voltou a não ter sorte no Desafio Modelstand.
Uma saída de estrada na segunda Prova Especial de Classificação (PEC), no Rali Rota do Medronho, realizado este domingo, levou à desistência prematura do Peugeot 206 GTI, nº 7.
O rali a contar para o Campeonato Open de Ralis, organizado pela Escuderia Castelo Branco, decorreu debaixo de chuva, o que complicou a tarefa a muitos pilotos, levando a algumas saídas de estrada e consequentes desistências.
Depois de assinar o 5º tempo no Desafio Modelsatand (troféu Peugeot 206 GTI), na primeira PEC, Fabrício Lopes viria a ter uma saída de estrada durante a segunda classificativa. “Numa zona de travagem, apanhamos muita areia no alcatrão, devido à chuva. Travamos e não foi possível manter o carro na estrada e tivemos uma saída de estrada. Apesar dos danos não serem muitos, não conseguimos pôr o carro a andar… e ficamos por ali mesmo”, referiu Fabrício Lopes, visivelmente desiludido com a segunda desistência, em dois ralis do Modelstand.
Recorde-se que no Rali de Barcelos, o piloto de Viseu, desistiu na segunda classificativa quando a caixa velocidades deixou de funcionar.
No Desafio Modelstand, Fabrício Lopes ainda não marcou pontos, esperando-se que nos próximos ralis isso possa suceder naturalmente.
Entre os Peugeot 206 GTI, Daniel Ribeiro, venceu o rali, seguido de Gil Antunes e de Manuel Inácio.
Quanto ao Open, a vitória foi para Daniel Nunes (Mitsubishi EVO VI), seguido de António Rodrigues (Citroen Saxo) e de Samir Sousa (Nissan Sunny GTI-R).
1 comentário:
Infelizmente o Mundo do Rally é mesmo assim, tem que se ser bafejado com um pouco de sorte, coisa que o F. Lopes parece não ter do seu lado nos ultimos tempos.
Esperemos que esta iniciativa da Modelstand traga mais aficionados ao Mundo do Rally.
euvouserpiloto.blogspot.com
Enviar um comentário