Vítor Sá e Pedro Calado em Peugeot 207 S2000 são, após 4 especiais, os primeiros lideres do Rali da Calheta. Miguel Nunes e Victor Calado em Mitsubishi Lancer Evolução 10 são os segundos classificados e António Nunes e Roberto Castro, também em Mitsubishi Lancer Evolução 10 são os terceiros.
Filipe Freitas e Daniel Figueiroa num outro Mitsubishi Lancer Evolução 10 são os quartos classificados, Duarte Ramos e Luís Ramos num outro Mitsubishi, mas desta feita um Evolução 9, é o quinto classificado, os regressados há competição, Luís Serrado e Johnny Santos em Peugeot 206 S1600 são os sextos classificados, bem como os mais rápidos das duas rodas motrizes. Rui Pinto e Luís Faria que nesta prova estrearam o Lancer Evolução 10 são para já sétimos classificados gerais. O jovem Filipe Carvalho, co-pilotado por João Paulo, é o oitavo classificado, a bordo do Peugeot 206 S1600. Segue-se na classificação Filipe Pires / António Sousa que é o primeiros dos Citroen C2, André Silva / Jorge Gonçalves ocupam a 10º posição também noutro Citroen C2. Em viatura semelhante, e a ocupar a 11ª posição está Dinarte Baptista / Paulo Ferreira. Na 12ª posição está a dupla feminina do Renault Clio R3 Isabel Ramos e Rubina Gonçalves. Logo atrás, a ocupar o 13º lugar está Sofia Correia ao volante do Citroen C2 Maxi, que é co-pilotado por Rui Rodrigues. O 14º classificado é Bruno Fernandes / Mauro Sousa que é o único dos Toyota Yaris e na 15ª posição Paulo Teixeira e Cristiano Teixeira em Citroen Saxo Cup encerram as contas no que aos consagrados diz respeito.
No Open Francisco Tavares e Duarte Coelho estão na frente do pelotão, ao volante do Toyota Corolla AE86. Gabriel Fernandes e Válter Serrão em Citroen AX Sport são segundos, Emanuel Martins e Nélio Camacho são os terceiros classificados, ao volante do pequeno Opel Corsa, Nélio Velosa e Ricardo Ferreira em Toyota Starlet são os quartos classificados, Agostinho Bettencourt e Sérgio Silva são quintos classificados, num Opel Corsa GSi e a dupla espectáculo Rúben Sardinha e Nuno Nóbrega ao volante do Toyota Corolla AE86 encerraram as contas.
Pelo caminho ficaram já três equipas, João Magalhães / Jorge Pereira em Mitsubishi Lancer Evolução 10, Wilson Aguiar / José Camacho em Citroen C2 e Filipe Bettencourt / Cora Teixeira em Citroen Saxo Cup.
Claudio Gouveia - Madeira-Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário