O Campeonato Open de Ralis e o Troféu Fastbravo foram até a zona centro do país para a realização do regressado Rallye Oliveira do Hospital.
Para a dupla Sérgio Vaz e Rufino Silva a prova acabou por ser algo complicada com vários azares a comprometer as ambições de chegar à vitória no troféu.
A dupla do Seat Marbella e inclusive todo o pelotão do FastBravo viram a sua prova encurtada em três especiais, que acabou por quebrar o ritmo de prova das equipas.
A dupla de Torres Vedras acabou por ter alguns azares e logo na super especial um erro de percurso acabou por ditar um tempo menos bom. No sábado a prova também não correu de feição e dupla acabou por rodar apenas dentro dos 4º primeiros, perdendo ainda algum tempo com um toque. No final do rali alcançaram o 4º lugar final no Troféu Fastbravo, sendo os 40º na classificação geral.
“Estávamos motivados com o rali, pois é neste tipo de piso que melhor me adapto e onde normalmente somos mais fortes. Infelizmente o rali não correu bem e alguns percalços acabaram por condicionar o nosso resultado final. Por outro lado o para-arranca do rali e o muito tempo que estivemos parados, acabou por nos desconcentrar e o 4º lugar foi o resultado possível. Apesar disso continuamos motivados e esperamos na próxima prova voltar a tentar lutar pela vitória”, concluiu o piloto apoiado por Atmosferas urbanas, empresa de Torres Vedras.
RallyMania com A.I.
Fotos de Nuno Pimenta
Sem comentários:
Enviar um comentário